ade Sepulchral Voice Fanzine: Fique por dentro do AVALANCHE METALFEST 2012 Fique por dentro do AVALANCHE METALFEST 2012 - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de abr. de 2012

Fique por dentro do AVALANCHE METALFEST 2012

De fato o Avalanche Metalfest demorou dez anos pra voltar, o que o pessoal não esperava era que o modus operandi da hordem:: ACDAM 7 estivesse com tantas bandas de peso em seu Festival, trate se do Immolation que é sem dúvida atualmente a maior banda Death Metal dos EUA !!! O grupo tem uma expressão musical única e essa passagem por Rio Preto-SP envolve gerações que viveram a temperância do Rock, Hard e Metal em suas vidas.
Dono de algumas guitarras Ibanes (vide foto) em algum lugar de sua casa, fácil pra fazer um riff, Dr. Valdomiro Lopes prefeito da cidade,onde abrigarão a quarta edição do evento, em nota esclareceu que estão se aprontando para esse que promete ser um dos maiores Festivais do pais, e é tudo gratuito, o cronograma tem sound-check relâmpago e vai começar as 11 hr da manhã com encerramento as 2: 30 hrs.
ImagemO destaque deste acontecimento esta sendo ressaltado mundo afora, o prefeito almeja travar nova produção para o ano de 2013, e com isso fazer o Avalanche alcançar um novo salto,uh maior ainda confessou o Secretario de Comunicação e Cultura Prof. Deodoro Moreira que afirma que o evento voltou pra ficar no calendário da cidade.
A ACDAM 7 tem como base uma espécie de união com 3 gerações que conduziram um pouco estes acontecimentos, a exemplo disso a ACDAM 7 ressalta o Dr. Alexandre Costa que roqueiro e guitarrista é um entusiasta da reunião deste ano, veja bem ele já teve (vide foto) uma das mais importantes bandas de Hard Rock da cidade e do Brasil, o extinto grupo KLÃ e o destaque deles no pais em sua época era enorme, Kleber Varnier baixista e vocal, também ex: Abhorrence, outra banda que nasceu em Rio Preto (valendo lembrar que atualmente ele formou a Bellicosity, vide foto) fizeram como um legado de suas experiências, algo como feedback e ali fecharam se em muitas expctativas novamente: Foi em 1970 que o Dr. Valdomiro Lopes tinha o (The Cats) banda na linha Beatles, nos anos 80 o Dr.Prof. Alexandre Costa tinha o KLÃ Hardezão pesado, nos idos dos anos 90, era Kleber quem gerênciava as atividades do Abhorrence no Brasil e exterior e as 4 cordas e os fardos managements do grupo, uma banda de Death Extremo muito marcante na cena global feitas com suas próprias mãos…nesta última década a Bellicosity Death Metal, aparece com KV nos bassguitar e vox e J. Gregório guitars,vox  re-afirmando assumir a liderança na plaga e na cena Death global, emitindo aos verdadeiros Kult-Metallers um chamado histórico em nome do Metal nesta cidade e no pais inteiro.
São gerações diferentes que se uniram para apoiar a cena Metal do Brasil e é um pouco da atenção que um governo local como esse, estão atentos as mudanças de seu tempo e procedem de forma justa.
Aliás a ACDAM 7 nunca teve problemas pra fazer eventos em Rio Preto, o belissímo governo principalmente o de hoje em dia, esta de parabéns, afirmou: O necro underground do Brasil que merece este confronto e essa batalha selvagem de Metal de novo…

Data info: resumo dos vários textos da 7 Hordem:: extraidos dos relatórios da ACDAM 7:: managements.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Fique por dentro do AVALANCHE METALFEST 2012 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top